SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Vera Lucia


Pois é!! Hoje, 30 de Nov/2009 é meu aniversario!!! 42 aninhos !!! Não vai ter festaaaa, mas uma festinha simbólica eu sempre faço, nem que seja espetar uma velinha num bolo pullman e cantar e assoprar e ouvir é pic, é pic, é pic e cortar o bolo (com a faquinha de plastico q vem na embalagem) e fazer aquele pedido cheia de Fé!!!

Afinal aniversario é uma vez por ano (ainda bem né?!) e deixar passar em branco? Jamais!!!
(eu volto com fotos das "palhaçadinhas" q gosto de fazer)

Beijos!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Faxina!!!


Ai, ai , que meus finais de semana tem sido, arrumar, arrumar, arrumar... fico cansada, acabada mesmo...aff. Agora são 2 banheiros, o piso da casa inteira é claro (já tô ultra-super-mega -arrependida), fica lindo qdo está limpinho...mas só "dura" 5 minutinhos!!! O próprio vento se encarrega de sujar e depois tem os "ajudantes" do vento, pés de marido e filho... ai, ai, ai!!! E o quintal/garagem??? Meu Deus o q é aquilo? É assim: a casa é no meio do terreno, ou seja o espaço da garagem é o mesmo dos fundos e ainda tem os corredores laterais (dá pra fazer um maratona legal em volta da casa...rs), começo lavando a frente, onde já pego as janelas da sala e os portões...ai,ai,ai..., passo pela cozinha, dou inincio ao almoço e lavo os fundos (aproveitando a agua da máquina de lavar-"ecologicamente correto"), entre põe roupa no varal, continua a fazer almoço e afins..., vou para os corredores enquanto lavo, passo um pano nas janelas dos quartos de um lado, no outro corredor passo um pano nas janelas da cozinha e banheiros, ai,ai,ai... e qdo olho pra garagem... cachorrinhos queridos já fizeram suas kakas... Não !!, vou parar por aqui pq tá me cançando só de escrever... Eu sempre digo:_Não sei pra quê espero tanto o fim de semana, pra isso? Meu marido até briga comigo, pra eu largar a vassoura, meu filho fala: Relaxa mulher!! ,mas eu não consigo! Ou qdo decido largar tudo e "cuidar" de mim, tipo passar o dia dentro de um salão fazendo as unhas e cabelo , sempre aparece alguém pra visitar. Tipo se a casa tá arrumadinha ñ vem ninguem, agora se tá "u ó do borogodó", sempre tem alguma platéia e eu me explicando né? Em partes sei que é paranóia minha, como agora, tô aqui no serviço pensando: Sai correndo atrasada (como sempre), não deu tempo de lavar a louça, Gustavo vai chegar da escola e almoçar e mais louça vai ter... e por ai vai...UFAAA!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olha aí o Pitoco...descansando




Olá pessoas!! , pois é, voltei... amanhã faz 1 mês que me mudei, tempo passando rápido demais!!Bom com certeza muita coisa ainda ñ consegui colocar no lugar, fora as outras coisas q nem sei se vai ter lugar pra elas...é q a outra casa era grande por dentro e "quase" sem quintal, já essa é pqna por dentro e com espaço grande por fora. Mas vamos nos ajeitando e ainda reformando, ainda ontem chegou os pisos para a area dos fundos (churrasqueira e piscina). Mas o q ñ tá legal é a vizinhança... assim deixa eu explicar... ñ arrumei confusão com ninguém, é q eles gostavam muito dos antigos moradores (moraram lá por 17 anos) e foi qdo a mãe do meu marido pediu a casa e nós compramos dela, entenderam? (meu marido vendeu a outra casa, deu o dinheiro pra mãe e ficamos com essa q moramos agora)... Então, parace q os vizinhos nos olham com um certo ar de "não queremos papo", sei lá, eu acho. Pra piorar, o Pitoco, o cachorrinho da foto tá complicando ainda mais a nossa situação... Ele chegou em casa ainda na época de obras mesmo, tipo pra espantar os intrusos da noite, pq a casa ficava sem ninguém e já tinham pulado o muro e levado algumas coisas, então meu cunhado "achou" o cachorro na rua "literalmente" e nos "presenteou"...só por enquanto, tipo cão de guarda. Mas foi ficando, sendo bem tratado, banho,tosa,ração, caminha, e... gostamos dele, só que... ele é muuuuiiiiiitttooooo chato...rsrs , late de+++++++++++++++++++ e pra tudo, digo tudo, tudo mesmo, pras pessoas q passam na rua(isso pq ele só ve os pés, o portão é todo fechado), late pros pombos, pros passarinhos, pras plantas que balançam, pra chuva, pro tapete q se mexe...rsrs, até pras formigas...sim pras formigaaass,ele fica seguindo a trilha e latindo!!! Pára um pouquinho pra beber agua ou comer, dá uma descanso de 5 minutinhos e começa tudo denovo... A vizinhaça? imagina né já "amavam" a gente agora então!!!

Um abraço a todos

Um abraço a todos