SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Faxina!!!


Ai, ai , que meus finais de semana tem sido, arrumar, arrumar, arrumar... fico cansada, acabada mesmo...aff. Agora são 2 banheiros, o piso da casa inteira é claro (já tô ultra-super-mega -arrependida), fica lindo qdo está limpinho...mas só "dura" 5 minutinhos!!! O próprio vento se encarrega de sujar e depois tem os "ajudantes" do vento, pés de marido e filho... ai, ai, ai!!! E o quintal/garagem??? Meu Deus o q é aquilo? É assim: a casa é no meio do terreno, ou seja o espaço da garagem é o mesmo dos fundos e ainda tem os corredores laterais (dá pra fazer um maratona legal em volta da casa...rs), começo lavando a frente, onde já pego as janelas da sala e os portões...ai,ai,ai..., passo pela cozinha, dou inincio ao almoço e lavo os fundos (aproveitando a agua da máquina de lavar-"ecologicamente correto"), entre põe roupa no varal, continua a fazer almoço e afins..., vou para os corredores enquanto lavo, passo um pano nas janelas dos quartos de um lado, no outro corredor passo um pano nas janelas da cozinha e banheiros, ai,ai,ai... e qdo olho pra garagem... cachorrinhos queridos já fizeram suas kakas... Não !!, vou parar por aqui pq tá me cançando só de escrever... Eu sempre digo:_Não sei pra quê espero tanto o fim de semana, pra isso? Meu marido até briga comigo, pra eu largar a vassoura, meu filho fala: Relaxa mulher!! ,mas eu não consigo! Ou qdo decido largar tudo e "cuidar" de mim, tipo passar o dia dentro de um salão fazendo as unhas e cabelo , sempre aparece alguém pra visitar. Tipo se a casa tá arrumadinha ñ vem ninguem, agora se tá "u ó do borogodó", sempre tem alguma platéia e eu me explicando né? Em partes sei que é paranóia minha, como agora, tô aqui no serviço pensando: Sai correndo atrasada (como sempre), não deu tempo de lavar a louça, Gustavo vai chegar da escola e almoçar e mais louça vai ter... e por ai vai...UFAAA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Vera, eu não posso deixar de comentar este post seu. Pois comigo é a mesma coisa, moro em uma casa relativamente grande, e com um quintal imenso, na frente e atras da casa. Eu mesma faço a limpeza da casa, pois não tenho condições de ter empregada e nem diarista. Então querida, final de semana é uma luta com as vassouras, o fogão, a roupa para lavar e minha filha de 03 anos que fica o tempo todo atrás de mim querendo atenção!! Meu marido me ajuda muito, mas não tem jeito ,a responsabilidade maior acaba ficando com a gente mesmo. Ele mesmo me fala para relaxar, não ficar tão neurótica com a limpeza. E comigo acontece sempre o mesmo que vc relatou, quanto consigo deixar a casa um brinco, limpinha com tudo no lugar, não vem ninguém!!! O dia que ela está bagunçada, a pia cheia de panela, brinquedos por toda a casa, aparece visita!! Afe!! Já desisti de entender a lógica disto! O que vamos fazer? Beijocas

Unknown disse...

Ah, tenho piso claro nas minhas duas cozinhas e também me arrependi amargamente!!! Assim que tiver uma folga no orçamento vou trocar o piso da cozinha, juro que vou!! Beijocas de novo

Um abraço a todos

Um abraço a todos