SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olha aí o Pitoco...descansando




Olá pessoas!! , pois é, voltei... amanhã faz 1 mês que me mudei, tempo passando rápido demais!!Bom com certeza muita coisa ainda ñ consegui colocar no lugar, fora as outras coisas q nem sei se vai ter lugar pra elas...é q a outra casa era grande por dentro e "quase" sem quintal, já essa é pqna por dentro e com espaço grande por fora. Mas vamos nos ajeitando e ainda reformando, ainda ontem chegou os pisos para a area dos fundos (churrasqueira e piscina). Mas o q ñ tá legal é a vizinhança... assim deixa eu explicar... ñ arrumei confusão com ninguém, é q eles gostavam muito dos antigos moradores (moraram lá por 17 anos) e foi qdo a mãe do meu marido pediu a casa e nós compramos dela, entenderam? (meu marido vendeu a outra casa, deu o dinheiro pra mãe e ficamos com essa q moramos agora)... Então, parace q os vizinhos nos olham com um certo ar de "não queremos papo", sei lá, eu acho. Pra piorar, o Pitoco, o cachorrinho da foto tá complicando ainda mais a nossa situação... Ele chegou em casa ainda na época de obras mesmo, tipo pra espantar os intrusos da noite, pq a casa ficava sem ninguém e já tinham pulado o muro e levado algumas coisas, então meu cunhado "achou" o cachorro na rua "literalmente" e nos "presenteou"...só por enquanto, tipo cão de guarda. Mas foi ficando, sendo bem tratado, banho,tosa,ração, caminha, e... gostamos dele, só que... ele é muuuuiiiiiitttooooo chato...rsrs , late de+++++++++++++++++++ e pra tudo, digo tudo, tudo mesmo, pras pessoas q passam na rua(isso pq ele só ve os pés, o portão é todo fechado), late pros pombos, pros passarinhos, pras plantas que balançam, pra chuva, pro tapete q se mexe...rsrs, até pras formigas...sim pras formigaaass,ele fica seguindo a trilha e latindo!!! Pára um pouquinho pra beber agua ou comer, dá uma descanso de 5 minutinhos e começa tudo denovo... A vizinhaça? imagina né já "amavam" a gente agora então!!!

3 comentários:

Priscila disse...

Mudanças são assim mesmo!!! Mas logo tudo vai estar em seu lugar!!! bjs

Ana Elisa"Beth" disse...

Oi minha flor. Obrigada pela visita no blog. Volte sempre que quiser viu? Bj grande, e bom find.

Amanda disse...

Veríssimaaaa.. adorei seu blog!!! hehehe tão gostoso ler td q vc escreve!
Seja sempre bem vinda no meu! Bjs

Um abraço a todos

Um abraço a todos