SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Vera Lucia


Pois é!! Hoje, 30 de Nov/2009 é meu aniversario!!! 42 aninhos !!! Não vai ter festaaaa, mas uma festinha simbólica eu sempre faço, nem que seja espetar uma velinha num bolo pullman e cantar e assoprar e ouvir é pic, é pic, é pic e cortar o bolo (com a faquinha de plastico q vem na embalagem) e fazer aquele pedido cheia de Fé!!!

Afinal aniversario é uma vez por ano (ainda bem né?!) e deixar passar em branco? Jamais!!!
(eu volto com fotos das "palhaçadinhas" q gosto de fazer)

Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Vera!! Muitas felicidades, saúde e paz!! Que bom visitar seu blog justamente no dia do seu niver!! Obrigada pelas palavras de incentivo em relação ao momento pelo qual estou passando agora! As coisas vão melhorar, tenho certeza.

Quanto a sua pergunta sobre a planta eu queria muito me desculpar e justificar. Sabe, eu não tenho internet em casa, acesso os blogs quando tenho uma folga no trabalho (geralmente horário de almoço ou quase na hora de ir embora, como agora). Então é dificílimo para mim manter as visitas em dia e sofro muito com isto. Então eu devo ter visto sua pergunta e deixado para responder mais tarde, e não devo ter tido oportunidade. Peço a você que reenvie a perguntinha para o email do blog, assim fica mais fácil para eu localizar a perguntinha e responder ok? o e mail é casadejuntados@gmail.com. Beijocas

Marília, mãe do Miguel disse...

Eu também não gosto de deixar nenhum aniversário passar em branco!Pra mim, eles são possibilidades de começar de novo, sei lá...
Viva a vida e parabéns pra vc!

Beijos

Paulinha Vieira disse...

Oi Vera! Há um tempinho atrás vc deixou um comentario no meu blog e eu até hoje não havia vindo fazer uma visita para vc, oh que coisa mais feia, rsrsrs!! Mas to passando agora e aproveitando este seu post para lhe felicitar pelo aniversário, mesmo que atrasado saiba que intenção é de coração!!!
Quanto as coisas que vc me escreveu já senti muitas vezes o que tem sentindo, mas acredite, Jesus pode mudar tudo, até o impossível. Abra seu coração para Ele e maravilhas vão acontecer!!!
Bjão e já sou sua seguidora!!!

FLAVIA disse...

oi
Vera!!

Vim te visitar pq me indicaram seu blog!! e não é que gostei?! to ficando por aqui!

Bom seu niver foi em novembro... nem existia nesse mundo de blog agora que to vendo. Parabéns que ta valendo!

e vê se volta a ativa pq quero te ver na ativa nesse blog muito bacana!

bjs

Flavia

http://minhacasaminhafamilia.blogspot.com/

Um abraço a todos

Um abraço a todos