SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Qdo vou me mudar???


As pessoas e pessoas mil sempre q me vem perguntam : _ E aí? Vera muda qdo?


E euzinha respondia: _ Se Deus quiser estes mês!!! (toda confiante) - "doce ilusão"...


Mas qdo a gente "depende" de terceiros,quartetos e quintetos... ñ corre como deveria ou queriamos... É inevitável e estressante vc chegar na obra e ver q ñ mudou muita coisa, e então vc fala:_ E aí Chiquinho? (Huguinho ou Luizinho) vai ou ñ vai? e o ser humano responde: _Vai, ñ sei qdo mas vai!!


E no meu caso q é casa (entendeu?), falta a garagem, o muro, o portão, o quintal dos fundo, as casinhas dos cachorros (é, são 2 - Pitoco-"vira lata" e Boris-"salsichinha") afinal eles tbm querem casa nova, e assim vai minha obra; devagar e sempre; + devagar q qualquer outra coisa.


Agora qdo me perguntam qdo vou me mudar? eu respondo: _ Eu tbm quero saber!!! rsrs


Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

eu jah passei por essa fase.. fiquei uns 6 meses "me mudando"!!! eh mt ansiedade. mas td vale a pena!

Eduardo Camara disse...

Vera,

Nós acabamos nos mudando meio na marra. Nem esperamos chegar a bancada e pia da cozinha para levarmos nossas tralhas. Bastou ter a cama e um banheiro. Estamos adorando! Final de obra é brabo, estressante mesmo.

Um abraço a todos

Um abraço a todos