SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

E começaram as aulas...


Pra mim, eu tinha marcado o dentista do meu filho (ele usa aparelho)pra amanhã, mas não, era pra hoje e como ñ dava mais tempo de avisá-lo ficou pra amanhã mesmo...rs e qdo chego em casa e aviso pra ele... diz q ñ vai poder ir pq tem um trabalho de escola pra fazer... Simples assim a confusão da minha nada mole vida!!!


Pois bem, como diz o título as aulas começaram e minhas dores de barriga tbm (medo)... tem uns 3 "amiguinhos" do meu filho ou + , tipo laranjas podre sabe, q estragam os outros e isso é Fato - pq ñ sou a unica mãe q pensa assim; sendo q um deles tem 18 anos e o meu tem 14! ñ sei , ñ me cheira bem, é cheio de tatuagens e gírias . E esse tal trabalho é justamente na casa dele e qdo perguntei pq ñ aqui em casa , e o meu "aborrecente" (assunto pra outro post) me responde_ pq ñ na casa dele, vc só pensa besteira, tudo bem ñ vou mais, tá satisfeita!!! e andando e pisando firme e eu atrás e ele batendo a porta do quarto na minha cara...humf!! O pai "aparece" e conversa calmamente...rs _ Gustavo ñ fala assim com sua mãe!!! Vc é muito nervoso e tals...e pronto já ficou de "mal" de mim... (até precisar de algo né?)


É complicado! muito complicado essa "fase", ñ quero prender de +, ñ quero soltar de +... os conselhos q me dão é para ñ "bater de frente" com ele... mas minha vontade é bater de frente de lado de costas e se pudesse colocá-lo numa redoma de vidro e soltá-lo com 18 anos...ai,ai!!!


Achei q um filho seria mais fácil de criar... (tipo 1 filho - 1 problema), mas ñ, acho q seria melhor se tivesse uns 5 ou 6... será? Assim resolveria o problema de cada um assim: _ Tá bom fulano depois eu vejo!!! Simples assim minha nada mole vida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q vc tem que seguir os seus insitintos, prender e soltar qnd achar q deve, msm q vc não tenha argumento... mães costumam acetar sempre, no chute msm!

Um abraço a todos

Um abraço a todos