SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Aparecendo por "Aqui"


Vamos bater um papinho?... Pois bem, domingo foi dia dos Pais né? e tbm aniversário da minha mãe (74 aninhos), mas ela é assim tão pra frentex q sempre diz a idade ao contrário, ou seja, fez "47" kkkk ... mas sempre rola um stress nestas datas pq meu pai já é falecido e fica um clima assim meio "pesado", sem contar q o cemitério em q ele está é bem perto de onde minha mãe mora, aí o q acontece... almoçamos com ela e depois vamos "visitar" meu pai e sempre rola as lembranças e o domingo acaba meio "muchinho"...


E meu irmão q é pai tbm, só dá uma "passadinha", beijinho na mamãe, oração pro papai e lá se vai pra "outra" família dele lógico!! (como diz minha irmã - E q ñ vá pra ver só!! kkk).


Por isso q digo - Vou ter q ser aquela "sogrinha maravilhosa", pq só tenho 1 filho (homem), então imagina se ele ñ vai me abandonar?


(Já dizia o "velho deitado" : _ Cuidem bem dos seus filhos, afinal são eles q escolherão seu Asílo...Medo!!!)

Nenhum comentário:

Um abraço a todos

Um abraço a todos