SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

sábado, 27 de março de 2010

Tres meses é = 90 dias...


Bom , geralmente o prazo para certos acordos, entregas, experiência em firmas, resultados de dietas... 90 dias!!! e pra mim é justamente o tempo e (prazo) que "me" dei para minha vida em questão!!!

Estou aqui cheia de idéias, me aprofundando na vida das artes , achei "vários" blogs sobre mil e uma e dez coisas, tô indo pra São Paulo (na fonte=25 de março) comprar materiais para essas artes que pretendo me "aventurar"... Ainda + que tenho duas aliadas para esse meu momento "artesã" (q chic) rsrs, minha prima/sócia rsrs (ela é a pessoa ideal pra essas coisas, a mulher vive batendo perna por aí e conhece meio mundo), portanto divulgação é com ela; e a outra aliada e que me ajudou muito é o SESI, como eu "trabalhava" na industria e comercio, eles me isentaram de pagar qualquer curso, porque eu já era cadastrada lá e como trabalhei/contribui com a industria por 25 anos, fui beneficiada pela isenção e entrei no sistrema dos cursos de geração de renda,(nada + justo né?) muito bom, muito bom!!! Vocês acham q ñ vou fazer TODOS os cursos que aparecer na minha frente? ha ha ha ,eles vão enjoar da minha cara por lá!!!rsrs

Já viram q estou cheia de idéias né? Portanto ñ posso deixar esfriar e a cada "arte" que eu fizer, virei mostrar/documentar/me exibir...rsrs

Beijos!!!

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Ai, q tudo..boa sorte aí na sua nova empreitada...sucesso!!!

O Hugo é o afilhado da minha vida, tem 11 anos (quase 12 - 29/04) e é filho da minha irmã. Eu e meu irmão não temos filhos, apenas o corujamos..ahaha

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lu Oliveira disse...

Oi VEra
Prazer em lhe conhecer, obrigada pela visita e pelo carinho das palavras.
Eu achava que não levava jeito pra nenhuma arte manual e não é que já vão fazer 2 anos que estou fazendo e a cada dia eu amo mais.
É um vicio vc vai ver, quaquer duvida me fale, eu tenho um PAP que ensina como colar guardanapos em MDF, depois dá uma olhada, tem que procurar porque é mais antigo.
Bjs

Meirinha disse...

Oi Vera, bem vinda ao mundo das artes.
Venha conhecer o meu cantinho, tua visita sera muito bem vinda!
Beijim.
flordepituquinha.blogspot.com

Um abraço a todos

Um abraço a todos