SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Calor...




O assunto do momento... o calor, calor? isso ñ é mais calor é a portinha para entrar no inferno!!! -ou será q o inferno é aqui!!! Gosto do verão por causa da pouca roupa, da praia (q ñ vou) da latinha companheira nas horas da faxina... mas ultimamente ñ tá dando pra aguentar, em pé, sentado, com roupa, sem roupa , dormindo, acordado... Jesus apaga a Luz...e liga o ventilador de teto!!! (no máximo por favor). Beijinhos de longe pra ñ grudar!! rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

graçasa deus o tempo virou! q benção!

Anônimo disse...

Oi, querida!
Adorei seus comentários lá no Pinto!
Falou demais nada, adoro!

Olha, a respeito dos pisos, eu comprei a casa como está...piso totalmente branco no banheiro e cozinha (suicídio!!!) e claro em todo resto da casa, quintal, garagem e terraço. SOCORRO!

No apto que eu morava era ardósia e eu detestava, porque tinha que passar cera e tal...e achei linda essa casa toda clarinha...mas um dia, (bem pra frente) eu troco esses pisos, com certeza!

E quanto ao assunto: mulher em casa é difícil mesmo...o que me deu muita força é que o marido me apóia muito, sabe? Eu sofria muito no meu emprego e não tava feliz. É isso aí! que bom que tá fazendo esse curso e partir pra algo que vai gerar renda sem a obrigação da empresa. O ruim é mesmo ficar sem contribuir com o INSS...já me informei e depois vou contribuir como dona de casa...se não me engano são R$ 50 por mês e se aposenta com o salário minimo. Melhor que nada!

Querida, adorei te conhecer e "ouvir" sua opinião. volte sempre. o pinto é seu! rsrs

Beijoca!

DIVÃ DA MULHER disse...

Nem me fale,pq aqui onde eu vim morar é quente e abafado..jesus...rsrs

Um abraço a todos

Um abraço a todos