SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Estou com 3 "olhos" (no bom sentido heim!! rsrs)


De olhos no Passado = Eu era feliz e não sabia... (não sabia ou não dei o devido valor??) no Presente = Meu Deus que crise é essa?... ( não vai passar + não é??) no Futuro = Bom, o Futuro a Deus Pertence!!! ...(será q tens boas notícias pra mim??)


Verissima diz: (Estou tentando ser o mais otimista possível, mas tá difícil!!!)

Um comentário:

Luana Cataldo disse...

Verissima, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado dos meus bolos!!!! :)
Olha, terei prazer em te ajudar... mas exatamente, que tipo de ajuda vc quer?
No meu blog tem um link para meu perfil do orkut... se vc quiser, pode me adicionar, que assim fica mais fácil conversar e trocar idéias.
Um beijo!!!!!!

Um abraço a todos

Um abraço a todos