SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE EU CHEGO LÁ!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu queria trabalhar!!!


Pois é pessoas!! tanta gente querendo "enforcar" a 2ªf. e eu querendo ir trabalhar...rs, confesso q fiquei foi bem tristinha 6ªf. qdo chefinho falou q ñ iria abrir a firma na 2ª...humf!!!- Qual motivo???

Ele foi viajar e adiou nosso vale...Sacanagem né!!!

O q me restou foi ficar em casa beliscando e engordandoooo!!!

Beijos!!!

(Verissima joga praga: Tomara q tenha muitos mosquitinhos onde chefinho foi descansar!!hehehe)

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Putz grilo, este negocio de adiar o vale é sacanagem mesmo, por mais que fosse feriado ou emenda, eles deveriam lhe pagar, mas infelizmente tem lugar que é assim né.
eu trabalhei, alias, enrolei.rsrs
bjs

Fabiola Poffo disse...

Vera,obrigada pelo carinho lá no blog!resolvi relaxar e to dando a chupeta pro Vítor sim...Vc é de Santos tbm?
Bjos!

Um abraço a todos

Um abraço a todos